No ano de 1995, fruto do espírito empreendedor e dinâmico do jovem Rodrigo Macê Bravo, iniciou-se a trajetória do Grupo Nosso Lar. Naquele ano inaugurava-se na cidade de Araguaína, Estado do Tocantins, a primeira loja, uma loja pequena de duas portas e 20 colaboradores.
27 anos depois e com a ajuda dos sócios e irmãos Marcelo Soares Bravo e Fernando Soares Bravo a marca NOSSO LAR é de um grupo forte e consolidado. Sendo hoje a maior rede de lojas de departamentos da região norte e uma das empresas mais sólidas do Brasil, concorrendo e superando nomes reconhecidos nacionalmente.
O Grupo Nosso Lar conta com 17 lojas distribuídas, nos Estados do Tocantins, Pará, Maranhão e Bahia. Todas em prédios próprios com área de até 10.000 m², instalações amplas e modernas, dois Centros de Distribuição de Mercadorias, com aproximadamente 9000 m², localizados na capital Palmas e na matriz Araguaína, além de mais 13 depósitos para armazenamento de mercadorias com média de 3.000 m². Mais com mais de 24.000 tipos de produtos e todos à pronta entrega. 1600 colaboradores com emprego direto.
O Grupo Nosso Lar marca o consumidor não apenas pela quantidade, variedade de produtos, ambientes amplos e confortáveis, mas também com planos de pagamentos facilitados, crediário próprio e promoções diferenciadas. O foco atual é o de evoluir e aperfeiçoar processos com o desenvolvimento de tecnologias que facilitem o trabalho remoto e inclusão de melhorias nas plataformas de vendas como site e redes sociais.
Nossa Missão Revolucionar o varejo, com excelência em produtos de qualidade com grande variedade, buscando excelência no atendimento. Buscar pessoas e realizar sonhos. Garantir a ciclo de sucesso e sustentabilidade e fazer a diferença onde estivermos.
Nossa Visão Ser o melhor e maior Grupo de Lojas de Departamentos do Brasil, exemplo de valores para clientes, diretores e colaboradores.
Nossos Valores Trabalhar com ética, comprometimento e transparência, respeitando nossos colaboradores, fornecedores e clientes. Buscar soluções e oportunidades alinhadas às necessidades do mercado.